Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Perfect Scene #8



- Existe uma diferença entre o grande amor e o "amor certo". Saí do Empire State no ano passado, dois minutos depois de não apareceres. Louis esperou a noite toda. É a tua oportunidade para seres feliz. Achas que não deves querer, por que nunca tiveste, e isso assusta-te. Mas mereces o teu conto de fadas.
- Nós criamos o nosso conto de fadas.
- Só quando precisamos. Tu não precisas. Como te sentes esta noite?
- Péssima. Simplesmente terrível. Nunca me senti assim antes.
- Culpa. Eu também sinto. Talvez eu esteja mesmo crescendo.
- Não te queria deixar ir, ainda.
- Não deixes ninguém dizer que não és poderosa. És a mulher mais poderosa que conheço.
- Estás a tomar todo o poder que tenho para me afastar de ti.
- Eu sei. Mas preciso deixar-te ir. Tu precisas deixar-me ir.
- Eu vou amar-te sempre.
- Eu vou amar-te sempre.

:')

Sem comentários:

Enviar um comentário