Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Fingindo que ninguém lê!

Foto: 'Encontrada por aí'

   Inconformada, é como por vezes me sinto. Desejo tanto a mudança que por vezes acho que é defeito. Daqueles bem grandes e que ninguém entende. É assim que me sinto.
  Também tenho medo e esqueço-me que os novos inícios levam o seu tempo a acontecer, embora haja momentos em que preferia que fossem instantâneos, sem tempo para reflectir sobre o que acabou.
  Quero mudar a minha vida e não sei como. Preciso de conhecer gente, de estar rodeada de pessoas, de não estar sozinha mesmo quando me apetece. Preciso de trabalho (agora que a licenciatura acabou), de levantar bem cedo e odiar o despertador, preciso de uma oportunidade.
   F*****! Pára de medir as palavras. Preciso de mais, sim de mais. Sentir que faço falta, que significo alguma coisa, quem nunca sentiu necessidade disso que atire a primeira pedra (leva é com o dobro logo a seguir. Não gosto de gente cínica). Preciso de ser arrogante, mal disposta, incompreendida, exagerada e face a isso tentarem perceber o ridículo da “depressão” em vez de se conformarem e virarem costas (eu juro que no fim até pedia desculpa). Já nem falo do choro com gosto a desabafo, que desse trato tão bem sozinha. Bastava uma conversa onde eu não precisasse de falar quase nada. Bastava alguém que a conseguisse concretizar.
   Não é bonito e possivelmente pouco sonoro, mas às vezes são precisos estes 5 minutos.

C.

1 comentário:

  1. as vezes sinto me assim tambem e nestes ultimos tempos tem sido uma constante :s
    tou na mesmo situação, agora que a licencitura esta a acabar no meu caso, o que se segue?? :s

    ResponderEliminar