Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

- Sentes muito a falta dela?
- Todos os dias…

Foto: "One Tree Hill" Serie

“Hoje vi a R.!” – incrível como ainda te trata com diminutivo.
“Viste?” – Sorri de coração cheio.
“Sim. Deu-me um abraço e perguntei-lhe quando passava por cá. Ela disse que um dia destes”.
“Um dia destes…” – respondi sob ironia mas com o mesmo sorriso que disfarçava uma vontade súbita de chorar.
Obrigada por lhe teres dado aquele abraço, fez-lhe bem sabes? Eu sei que fez. Pergunto-me se terás tido consciência que aqui foste como uma filha, mas já pouco importa. Esperei pela hora de almoço para contar a “novidade”, podia tê-lo feito antes mas sabia que se ele estivesse presente, iria contar como aconteceu e eu quis ouvir tudo outra vez. Ridículo, mas foi apenas para te sentir mais presente.
Não vais passar por cá, eu sei! Mas hoje, foi como se tivesses feito uma visita e eu pensei bastante como te receber.
Quem sabe, um dia, serei eu a ter aquele abraço que, envenenado, me fará esquecer por momentos as ciladas das quais não soubemos fugir.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário