Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011



"Hoje é o teu dia! Mas para pessoas especiais todos os dias são seus."
Foi a isto que não respondeste à dois anos atrás, mesmo não merecendo cada palavra. E foi este ano que, no meu dia, nada disseste. E nem tão pouco foi por não querer, simplesmente te esqueceste. Como me esqueces a maioria dos dias. Pois hoje, pela primeira vez na vida, sou eu que não quero. Podia ter-te falado à meia-noite, logo que acordei, ao meio-dia ou daqui as umas horas também. Nem sei se o contacto é o mesmo, e não tentarei saber. Não por esquecimento, mas porque não mereces. Quando a distância ameaça, os aniversários são as melhores oportunidades para a refutar, deverias saber. Mas se já nem uma vez por ano te dás ao trabalho de me falar, porque haverei eu de querer falar-te a vida inteira. Não é vingança, é reciprocidade. E só Deus sabe como dói.
Ainda assim, digo-te baixinho que te desejo os melhores parabéns.
C.

2 comentários:

  1. Quando damos mais de nós do que deviamos, aí sentimos que quando a outra pessoa parte, leva algo nosso apriosionado a si. eu acho que são as memórias. Podem ser as nossas melhores amigas, mas podem também ser um dos pesadelos dos quais queremos acordar, mas não se consegue.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade.
    Obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar