Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

"A sorrir devoramos o mundo"

Foto: 'Encontrada por aí'

Há precisamente um ano atrás, larguei um passado e lancei um futuro…aqui! Lancei os dados e Save the last dance for me passou a ser um pedacinho de desabafos, palavras bonitas e tudo o que de alguma maneira me toca. Falar para o mundo dá-me outra liberdade.
Agradeço a todos os que me acompanham. Pois embora seja muito bonito dizer que o que interessa é escrever e partilhar, a verdade é que saber que está alguém do lado daí torna tudo bem melhor.
Há precisamente um ano atrás, dizia que 2011 seria um ano promissor. Ora, não me posso queixar da sua primeira metade, já da outra… vá, venha 2012 e que este nos traga a todos muita saúde, amor e sucesso.
Quanto a mim, ainda sem a última dança mas feliz e com um ligeira dor de cabeça xD
Um sorriso*
C.

1 comentário: