Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

   ...estava eu nos correios e mesmo ao meu lado estava ele a gritar por mim "leva-me C., leva-me". E eu bem que olhei friamente a disse "não meu filho, hoje a mãe não te pode levar". E ele lá repetia num suplício "leva-me, leva-me". Eu bem me tentava concentrar no que estava a fazer e estava a conseguir. Até a funcionário lançar o ultimato "está em promoção". Foi o fim. Não consigo dizer não a ninguém. Sabia que em casa ia surgir um pequeno escândalo mas lá tive de arriscar e salvar uma pequena vida.
   C: Comprei outro livro! - quase por entre os dentes.
   Mom: Outro? Isso é um vício.
   C: Oh foi assim...

   E ela lá me perdoou. Vamos ser felizes juntos.
C.

2 comentários:

  1. Confesso que isso me acontece muitas vezes mas na fnac. Começo a achar que a culpa é minha porque vou lá provoca-los! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eles bem que podiam não se deixar provocar (para o nosso bem financeiro) :)

      Eliminar