Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


10 minutos a olhar para esta caixa de texto e não saber o que dizer. 2012, parabéns, deixaste-me sem palavras. É suposto resumir-te não é? Foste um pouco vazio mas não vou esperar mais 10 minutos. Começas-te mal e terminaste bem, sabes disso. És um cretino por deixar para 2013 umas boas responsabilidades mas eu sempre desconfiei que eras "lobo com pele de cordeiro". Ainda assim, só não te dou um beijo porque...estou traumatizada! (desculpem, foi mais forte do que eu). Adiante, porque... ainda assim és um cretino mas bom de conhecer. Obrigada (sincero). Vai na paz do Senhor, e não, não mandes lembranças!

Meus queridos, a vocês: um obrigada pela coragem de cada visita, pela paciência de lerem tanto disparate e um conselho - no próximo ano tragam armadura que isto aqui não vai ser fácil :)

Happy New Year and a big big smileeeee :D
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário