Páginas

sábado, 13 de abril de 2013


Não posso dizer que me lembro exatamente do momento em que a conheci, mas sei perfeitamente em que contexto. E já lá vão cerca de 9 anos. Fases em que eramos muiiito próximas,  outras em que não nos víamos uns bons meses. Estranho não é?! Circunstâncias da vida, nunca por chatices. Hoje quebramos um desses desencontros vergonhosamente longos, e aproveitamos este sol que demorou a vir. Não demos conta das horas passar, tão tipico nosso, e é por isso que gosto tanto dela.
Sempre nos entendemos muito bem. Imensos pontos de vista em comum, falamos de tudo de uma maneira tão fácil e o silêncio nunca é uma opção. É destas pessoas que valem a pena conhecer. Conversa puxa conversa e é como se ainda ontem nos tivéssemos visto. 19h00 - deixei-a em casa...

- ...o meu tempo é, de certeza, mais flexível que o teu, por isso marca isto mais vezes!

Sorri, como quem diz que sim.

- a sério, convida-me! Convida-me que eu vou!

E aí não contive a gargalhada. E só o jeito com que ela o disse o justifica.

***
Já vos disse o quanto gosto da Primavera?!

C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário