Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ai destino, ai destino...

Está de mal comigo, está mesmo. Aquela coisa bonita de acidentalmente nos fazer cruzar com alguém que já não estamos a espera, lindas, arranjadas e com uns 10cm em cada pé; aquela coisa gira de recebermos uma chamada ou mensagem de alguém quase esquecido e que nos faz pensar "sou mesmo boa, mesmo já estando nas tintas para ti"; sei lá, coisas dessas... que só mesmo nos filmes, não minha rica vida. Quando já começo a acreditar que ele não existe, que se calhar sou mesmo eu que tenho de manipular um ou outro acontecimento, qual estratega de alto gabarito, eis que o destino lá vem e "calma lá miúda que aqui estou eu para te presentear, só vais é estar descabelada e "mal" vestida". E foi mais ou menos isto que aconteceu...
Vou sempre à pressa para o gym, sim já desisti de chegar a horas porque há sempre qualquer contratempo e, parecendo que não, enquanto corro vou fazendo um pré aquecimento. Hoje não foi excepção. Vesti-me em cinco minutos (só por aí mostra que não deu para escolher o melhor outfit) e pus-me lá noutros cinco. Ligo-lhe e ela não me atende. Pronto, não é hoje que pomos a conversa em dia mas lá continuei rumo à inesperada desgraça. Passo por ele mas não quis crer. Sósias pensei eu. Fui buscar o material, pus-me pronta e lá passa a criatura. "Não, claro que não é ora essa. Lá por lhe conhecer bem as feições, e a altura e...(nada mais infelizmente), não quer dizer que seja ele". O meu esforço foi notável, não quis confirmar mas mentalizava-me que de todas as vezes que nos podíamos ter cruzado não ia ser ali. Eu não merecia tamanha crueldade - pois, achei eu. Era, confirmou-se. Duas ou três piadas e um desfile digno de passerelle depois, lá se confirmou. A minha tão querida e odiada foca estava ali e mais uma vez passar por mim cabisbaixa é o que faz de melhor. Pior seria se fizesse a minha aula, confesso, mas lá se pôs a andar antes dela começar - bendito seja. 
Bem, eu posso não ter estado na minha melhor forma (se bem que tem de haver algum realce interessante no conjunto de leggings e t-shirt - se encontrarem-no digam-me por favor), mas, cá entre nós, espero que engordes os tais 20 kg e não escolhas mais o meu gym para te livrares deles. Afinal de contas, eu cheguei primeiro.

Oh pouca sorte...

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário