Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

"...foi o meu sonho."


Foi um reencontro feliz. Foi das primeiras pessoas a creditar em mim e a dar-me trabalho. A acreditar que eu era capaz, a motivar-me e a sublinhar vezes sem conta o quanto eu era necessária. Guardo-lhe um carinho imenso e uma amizade verdadeira. Já lá vão três anos e há barreiras que aos poucos começam a ser quebradas. Desta vez falou-me da sua separação e, em parte, do que correu mal. Foi duradouro mas não foi eterno. E, para o bem e para o mal, imaginei-me num futuro assim. Diz-se feliz com o trabalho e infeliz se não o pudesse viver desta maneira, não perdeu o sentido de família mas em algum momento isso os afastou. Em tom de despedida disse-me "sabe C., claro que não fico contente pela maneira como terminou mas...foi o meu sonho; quer o tempo de namoro quer de casamento vivi um autêntico romance". E de repente, a história não pareceu tão triste.
Ela merece ser feliz, espero, do fundo do coração, que o seja.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário