Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

I hope!

Gosto de ti mas nunca ninguém perceberá como ou porquê. Não os julgo mas também não posso partilhar as memórias que temos. Por Deus, ninguém entenderia, ambos já o admitimos. Mas a gente entende-se e eu sei que tens bom coração. Quando me olhaste nos olhos sabias o que eu queria dizer mas não podia, e por saber tão bem disso não tive como não desviar o olhar. Ainda assim, no meio de tanta gente, encontraste jeito  de perguntar se eu estava bem, e mesmo eu dizendo que sim afirmaste que falávamos mais tarde. (Estarás tão perto de saber que eu não grito?!) Mas sim estou, agora estou. Só espero que não te magoes mesmo achando que poderei estar a pedir o impossível. De uma forma ou de outra, isto é amizade!
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário