Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Foi qualquer coisa assim...

"Ainda não falaste dele no teu blog", disse ela. Por acaso até já mas subtilmente. Lembram-se dela?

Pois bem, aqui vão updates.

"Toda a gente espera alguma coisa de um sábado à noite", há quem diga. Certo, mas também acho que quando não se espera é que elas acontecem. (O que é uma m****, diga-se). Mas assim foi! Vai-se a ver e já estávamos no mesmo bar, com amigos em comum e até a gente se falar foi um saltinho. Conversa puxa conversa, fez-me rir que se fartou e ainda tive de o aturar (a ele e às cervejas) que me abandonasse pois, ao contrário da dele, a minha noite terminava ali. Era um grupo giro e uma noite que deu que falar nos dias seguintes.
O problema está em a gente se habituar fácil ao que é bom. Não interessa se é o que queremos ou não (ou se há momentos que sim e outros que não), sendo bom a gente habitua-se, ponto. E daí a queremos mais é outro saltinho. Convínhamos, quem não gosta?! E depois há as expectativas. Sim, aquilo que nunca quero criar mas que quando não vai com a minha vontade, vejo que afinal até já as criei. Mas sempre a negá-las que é para ver se elas desaparecem e mais qualquer coisa acontece. Que se dane, eu só queria mesmo "mais um sábado à noite".
C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário