Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Não é ressentimento não.

Eu sei que já estavam saudosos pelas minhas aventuras no gym, ou a minha falta de sorte que é quase a mesma coisa. Mas os dias têm sido pacíficos e nada de muito diferente se tem passado...até hoje. Boatos corriam que a criatura andavam a levar a sua dama para o MEU gym, e eu já ia desconfiando que qualquer dia o presenciava mas sempre quis crer que era coisa do momento. Ai e tal se estamos de férias porque não ir levantar uns pesos juntos - quase que parece ordinário mas vamos ter respeito que isto é assunto sério. Voltando a ponto, era algo esporádico pensava eu...até hoje. Eis que no limite da hora, na minha aula com o desgraçado-do-professor-que-tem-um-sorriso-capaz-de-nos-fazer-dizer-sim-a-tudo entram pela entrada principal foca e sua acompanhante - apresento-vos a alga marinha. Ora que agora não tenho de levar com um lembrete de toma-lá-que-é-para-aprenderes-a-não-te-meteres-com-canalhas (ou-putos) mas sim dois. Pois as minhas ricas aulas são assim, deixam tão fortes os glúteos como o miocárdio (nossa! quase parecia poético e romântico). Gostava bastante que não fosse coisa para durar, as suas idas ao gym entenda-se mas sabem porque não saí de lá deprimida? Calma meu caro leitor, claro que há um lado positivo, é que a foca pode não ter engordado os meus desejados 20 quilos mas 10 já estão de certeza.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário