Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E nada mais se acrescenta #53

«"(...) o Billy deu-me a mão no dia em que o meu pai foi enterrado. Ensinou-me a conduzir um carro com mudanças manuais e convenceu-me de que era suficientemente boa para cantar à frente de um público. O Billy ajudou-me a preencher a minha candidatura à universidade e abriu a carta de aceitação porque eu estava demasiado nervosa para ver. Quando estava a fazer o MBA, ele tinha três empregos para eu não ter de trabalhar. O Billy estava lá no dia em acabei o curso, e veio comigo quando quis mudar-me para Nova Iorque. Ele foi sempre uma enorme parte da minha vida. Não sei o que será de mim sem ele" 
Mulheres. Sem ofensa. Mas ela nem se quer se dá conta do que acabou de dizer. Estes feitos são dela. Desafios que ela viveu. O trengo limitou-se a aproveitar a boleia, sempre em segundo plano. Tipo papel de parede. Pode mudar-se a cor das paredes a qualquer altura, até pode parecer diferente, mas a sala não deixa de ser a mesma.»


[Envolvidos - Emma Chase]

Sem comentários:

Enviar um comentário