Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

My little boy!

Pedi-te vezes sem conta antes mesmo de nasceres. Digo-te que o fazia por não saber o que me esperava, e de facto não sabia, mas não te disse que nunca me arrependi uma única vez. Não me lembro de alguma vez ter ciúmes teus pois sempre te vi como o nosso bebé e não como alguém que vinha disputar minha atenção. E deve ter sido por isso que mesmo por tantas vezes ter vontade de te atirar pela janela a ver se voavas, nunca te recusei colo, brinquedos meus que nunca devolvias e o dormir juntos para ter a certeza que não caías. Tenho saudades do que eras, até te peço algumas vezes para seres de novo criança mas não te trocava pelo que és agora. Pelo que crescemos juntos, pelo carácter que tens vindo a formar e por valores que mantens e me orgulham. Também sabes ser uma besta mas na maioria dos dias és bestial. 18 certo? Não sei onde os guardas pois para mim já começa a ser uma abuso cresceres tanto mas eu prometo não me importar se me deixares continuar a estar por perto. Desejando que nunca percas a alegria que te dá brilho. E inerente a tudo o que alguma vez te posso vir a dizer, das milhares de conversas que ainda viremos a ter, ficará sempre o pedido que faças os caminhos que te fizerem mais feliz, sem nunca te perderes sozinho. Conta sempre comigo!! Sempre!! Excepto para te emprestar o meu carro.
Feliz Aniversário meu caçula.
Gosto desmesuradamente de ti*
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário