Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mau Mau Zequinha!





Se me apontassem uma arma à cabeça e me dissessem que tinha de estourar 670,00€ na Zara eu chorava mas só porque não gosto muito de armas de fogo. Não é que não custasse mas analisando o investimento eu não iria nunca colocar a minha vida em risco. Corria para o primeiro shopping. Porém, quando quem nos apresenta esta dívida é o mecânico, eu juro que por breves momentos esperei que a bala chegasse. Não contestei, deixei-me ficar. Afinal o paraíso também deve ter coisas bonitas, pensei, porque não experimentar?! Mas não. Era real. Ninguém me tentou tirar a vida. Apenas o meu sustento. Não é que eu não goste do Zequinha, meu tão prezado veículo, mas estive a tão pouco de o oferecer. "670? Olhe fique com ele, vende-o às peças. Fica-me mais barato andar a pé". Mas não era negociável e só me restava chorar enquanto deixava euro a euro na oficina. Estão a imaginar?! É triste. Tinha tantos planos para mim e para o meu cartão de crédito. Até o meu mais fiel companheiro me desgraçar. Disse-lhe e repito. Solteira ainda me vou aguentando mas pobre...pobre não. É demais para mim.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário