Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

E nada mais se acrescenta #64

"- Sabes qual é o teu problema, Quentin? Estás sempre à espera que as pessoas não sejam elas mesmas. Quer dizer, podia odiar-te por não seres nada pontual e por nunca te interessares por nada que não seja a Margo Roth Spiegelman, e por, tipo, nunca me perguntares como vão as coisas com a minha namorada... mas estou-me nas tintas, porque tu és tu. Os meus pais têm um raio de um monte de pais natais negros, mas não faz mal. Eles são eles. Sou tão obcecado por um website de consulta que às vezes nem atendo os telefonemas dos meus amigos ou da minha namorada. Isso também não faz mal. Eu sou assim. Gostas de mim na mesma. E eu gosto de ti. És divertido e és inteligente, e podes chegar atrasado, mas acabas sempre por chegar.
- Obrigado.
- Pois, bem, não estava a elogiar-te. Estou só a dizer: para de pensar que o Ben devia ser como tu, e ele tem de parar de pensar que tu devias ser como ele, e têm todos mas é de descontrair."
[Cidades de Papel - John Green]

Sem comentários:

Enviar um comentário