Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Se eu escrevesse seria assim #04

Quando te conheci estava apaixonada. Duvido que te olhasse de maneira diferente se não estivesse mas, ainda assim, para mal dos meus pecados estava... mesmo apaixonada. Tínhamos um curso de gestão para partilhar mas no primeiro semestre mal te notei. Irónico, se olhar para o dia de hoje.

Não éramos bonitos. Éramos engraçados. Alegres e felizes?  Sim, acho que sim. Eras muito alto e, pelos teus olhos, passei a ser muito pequena. É esta a minha primeira lembrança mesmo tendo a certeza que para trás ainda houveram mais. A memória está turva. Parece que te conheço há uma vida e vai-se a ver, só passaram sete anos.

Não sei quando deixamos de estar em lados opostos da sala para passar a ficar em mesas paralelas. Mas sei que depois disso acontecer não houve reverso. Não sei como nem quando me deste o teu número de telefone mas sei que depois disso a única coisa que mudou, algumas vezes, foi a forma como o meu nome estava gravado. Não poderei portanto falar de primeiros gestos, primeiras palavras... daquilo que contadores de histórias revivem para decorar narrativas. Pois já só me lembro de quando já não dava para me afastar de ti.
#1

Sem comentários:

Enviar um comentário