Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Se eu escrevesse seria assim #06

Peguei pela quinquagésima vez no teu telemóvel. Desta vez corri a lista telefónica e decidi que algo tinha de mudar.

[Eu decidia assim, só porque sim, numa fracção de segundos e tu nunca me contrariavas. Precisei tanto que o fizesses às vezes...]

Gravavas os teus contactos com o primeiro e último nome. Que coisa tão impessoal. Dizias que não, eu afirmava que sim. Voltavas a negar e eu peguei no telemóvel e mudei. Sorriste. Provavelmente também me chamaste de estúpida. Mas essencialmente sorriste, e deixaste-me...mais uma vez. Comecei pela Rita. Lembras-te? Falamos sobre ela. Quis saber tudo o que podia sobre vocês por perceber que havia ali um passado. Quis que as tuas atenções se voltassem para ela, pois já pressentia que era eu que me estava a tornar especial. E tive medo. Por mim, por ti e sobretudo por nós.

#3

Sem comentários:

Enviar um comentário