Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Happy Birthday My Big Mom

Hoje a mulher da minha vida faz anos. Tem hoje o dobro da minha idade, gosto destas matemáticas.
Hoje a pessoa com quem eu nunca saberei viver sem soma mais um mas já combinamos que vamos deixar de os contar. Só vivê-los, vale?

Mas não é só isso que me faz escrever. É um outro amor que me inspira. Um gesto que a cada vez que eu cresço o considero mais romântico. E o protagonista é o amor dela.

Desde que a vida lhe permitiu, não há um 9 de Novembro que ele não a presenteie com uma jóia. Não pode ser outra coisa, tem de ser uma jóia. Em pequena quis, ingénua, quebrar a tradição. Convencê-lo que havia um outro presente que eu sabia que ela queria muito. Ele, O melhor, lá me fez a vontade. Porém, no momento de a presentear vejo ele com outro embrulho na mão e o desembrulhar mostrou-nos um colar. Ele não resistiu, e eu percebi que além de não poder ser de outro jeito, existem tradições que não devem terminar. É o "à moda antiga" que mais emociona, que eu amo. Pois não há data que ele não se esqueça, nem que não seja ele a escolher. Eu apenas dou um pequena ajuda. O amor é todo deles.
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário