Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fotografia, a minha eternidade de bolso!

Foto: 'Encontrada por aí'

   Fiz uma mini reportagem fotográfica de uma comunhão. Tirar fotos aos convidados, captar os melhores momentos, registar futuras memórias de tanta gente. Foi pouco mas soube a tanto. Jurava conseguir fazer disso a minha vida. Fazia mesmo.

   Fotografar. Adoro retratos, moda e momentos. Adoro criar cenários e descrever em imagens sentimentos, histórias e recordações. Não gosto de ter que explicar cada imagem, pois quando isso é necessário considero que não foi um bom trabalho, quanto muito ajudo apenas na interpretação. É inexplicável o que sinto a cada clique. Com o meu equipamento na mão sinto-me preenchida e com vontade de fazer sempre melhor. Poucos me levam a sério, pouca importa! Afinal, no meu 8º mundo* não cabe desvalorizações, invejas, incompreensões. Nele cabem arte, eu e aquilo que vejo. E se o visor óptimo tem aquela pequena dimensão é para eu seleccionar o que quero e esse direito apenas eu controlo. Amo apreender e que me ensinem fotografia. Eu amo fotografia e nem sei como biografar essa paixão. Talvez um dia consiga, por enquanto limito-me a vivê-la. E muito.

C.

*fotografia – 8ª arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário