Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E nada mais se acrescenta #22



   "Aos poucos vamos mudando o foco. O lugar nem te acrescenta mais, começas a precisar de outros lugares. De outras pessoas. E de de bebidas mais fortes. Nem pensas. Vais indo junto com as coisas. E eu só preciso de alguns abraços queridos, uma companhia suave, conversas que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a "sincronocidade".
   Tenho a impressão que a vida, as coisas me foram levando. Levando em frente, levando embora, de qualquer jeito. Sem se importarem se eu não queria mais ir. Agora olho em volta e não tenho certeza se gostaria mesmo de estar aqui.
   E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo ... preenche-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo!"

[Caio F. Abreu]
Esvaziando a mala...

Sem comentários:

Enviar um comentário