Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Gym, agora com olho verde.

Vou directa ao ponto que para rodeios já tem chegado a vida. Meu caro olho verde, que tens uma certa graça já sabes que tens. Na altura que mais nos cruzávamos até que pensei que não me importaria de olhar mais de perto mas estavas noutra e eu cá não sou mulher de comprar guerras. Ora a coisa passou. Mas isto de nos voltarmos a cruzar no gym deve estar a dar a volta à cabeça (sem qualquer sentido romântico), ou à tua ou à minha. Explica-me porque fazes de um "olá, tudo bem?" uma pequena dissertação, segurando a conversa que por várias vezes já nem tem muitas pernas para andar. Explica-me porque não recebes o meu animadissimo "high 5" como os outros e fazes questão de um cumprimento mais usual ou porque te sentas no meu colo que, embora deveras confortável, tanto quanto sei não te chamou. Explica-me, porque é que enquanto eu, descabelada no final da aula tentando compor a artilharia de travessões que levo mas que pouco fazem, vens do outro lado da sala para mais dois dedos de conversa e outros dois a tentar testar o meu abdominal. Que é tentador, eu sei, mas que ainda não está tão fit como eu queria, aguenta coração! Explica-me porque é que és uma besta, mas das poucas que me enfrenta olhos nos olhos, quase constrangedor. Oh cara, ou soma ou some... que isto assim não está fácil. Ah pois, consta-se que tens namorada. Canalha! Afinal isto é só amizade.
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário